HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-MG...

.
Momento Colaborador CESAM MG!

Nunca, em nenhum momento, pensei que 2020 seria marcado por uma situação que nos deixaria impossibilitados de vivermos em convívio social. Imaginei que 15 dias seria o suficiente para que tudo se resolvesse...ilusão minha. Quando você percebe e entende o contexto da situação, tudo cai por terra, nesse momento você tem duas opções: ou lamenta tudo que não poderá fazer e terá que adiar, remoendo diariamente essa situação ou ressignifica sua maneira de viver. Optei pela segunda opção e tem sido assertivo, apesar de todos os pontos negativos, das incertezas, dos desafios que surgem a cada dia, está sendo um exercício diário de crescimento, de autoconhecimento, de valorizar o que é de verdade e importante na minha vida, de estar mais próxima dos meus filhos e minha família, de trabalho intenso e de um desejo enorme de olhar o pátio do CESAM e CSBH novamente cheios de vida, com os aprendizes, alunos e todos os colaboradores.

Sigo na expectativa do retorno, que não será fácil, mas será possível com o envolvimento e colaboração de todos. E, quando tudo isso passar, desejo que tenhamos aprendido o que é importante e pelo que vale a pena lutar, que podemos recomeçar todos os dias fazendo o nosso hoje melhor que ontem, valorizando esse presente que Deus nos deu: a Vida, que independente de tudo, é dádiva e merece ser de fato vivida.

E eu sei, que Deus cuida da gente em todos os momentos, nos mínimos detalhes, com essa certeza que busco recomeçar todos os dias.

 

Bianca Ferreira Gonçalves - Coordenadora Administrativo/Financeiro

 

 

 

Veja mais - Momento Colaborador - Nívea