HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-MG...

.
Plantão Psicológico Online – CESAM/MG

A busca da preservação da saúde mental tem sido um dos grandes desafios enfrentados pela população, em geral, frente ao modo de vida imposto pela pandemia.

Em seu trabalho educativo-pastoral, o CESAM MG, se preocupa em oferecer a cada um de seus aprendizes, condições favoráveis para que possam se encontrar, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente, possibilitando a construção de um projeto de vida sólido e com grandes possibilidades de bons resultados futuros.

Ao ver a necessidade de estar, cada vez mais, presente na vida dos jovens, o CESAM MG, juntamente com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), oferecerá um Plantão Psicológico.

Os atendimentos serão gratuitos e estão disponíveis a todos os aprendizes que demonstrarem interesse em participar. Serão usadas plataformas online para a realização dos atendimentos.

Para participar, é necessário realizar a inscrição, clique aqui para se inscrever.

 

Os atendimentos terão início a partir do dia 01 de outubro de 2020, para mais informações, entrar em contato com a Lorena no telefone: 31 97159-4417.

 

O CESAM, com o seu Programa de Aprendizagem, reforça seu objetivo de qualificar futuros profissionais de modo a contribuir com o seu desenvolvimento pessoal, formando adolescentes e jovens capazes de acompanhar, propor e participar das mudanças que ocorrem nas organizações e na sociedade, com competência, ética e responsabilidade.

 

Agradecemos a PUC-MG pela parceria, e desejamos que tenhamos bons frutos com este projeto.

 

 

Veja mais de CESAM MG: Protagonismo dos Jovens.